Melhor Agência Digital do ABC

Com mais de 10 anos no mercado, nós da Agência Incandescente levamos até o nosso cliente resultados com estratégias de inbound marketing alinhadas ao objetivo de cada empresa. Colocamos em prática toda dedicação e criatividade de um time altamente capacitado para que você cresça conosco.

Neste espaço você encontra todas as nossas premiações dentro do mercado de marketing digital. Somos uma agência reconhecida no ABC, pela segunda vez consecutiva a Melhor Agência Digital, segundo o Prêmio ABC da Comunicação e contamos com uma parceria de sucesso com a RD Station. Confira tudo o que já conquistamos e venha ser o nosso próximo case de sucesso!

Cases e Prêmios

Para você que confia em resultados

Buffet de Casamentos fatura mais de R$ 4 Milhões em 2019 com estratégias de Inbound Marketing

O case do Recanto dos Sonhos foi premiado em 1º lugar na categoria “Melhor campanha de Inbound Marketing” em 2019, no 7º Prêmio ABC da Comunicação.

Indústria de Automação fatura mais de 2 milhões com ações de Inbound Marketing

Nosso maior desafio foi realizar este trabalho levando em consideração a complexidade do mercado, dos produtos vendidos e da venda, que é considerada extremamente consultiva.

Escola de treinamentos em tecnologia conquista autoridade e gera mais de 1 milhão de vendas pelo Inbound Marketing!

O case da Digicad foi premiado em 3º lugar na categoria “Melhor campanha de Inbound Marketing” em 2020, no 8º Prêmio ABC da Comunicação.

Indústria de embalagens traz educação financeira para microempreendedoras por meio do Inbound Marketing

A Prafesta foi premiado em 2º lugar na categoria “Melhor conteúdo digital” em 2020, no 8º Prêmio ABC da Comunicação.

Buffet tem um ROAS de 153% com campanhas de Marketing Digital e fecha 140 vendas em um ano

O case do Recanto dos Sonhos foi premiado em 1º lugar na categoria de melhor campanha de performance, no 8º Prêmio ABC da Comunicação.

Lumiar Healthcare tem ROAS de 475% durante o ano de 2020

Premiada em 1º lugar na categoria de melhor campanha de performance entre empresas que investem em marketing, no 8º Prêmio ABC da Comunicação.

Incandescente é eleita a Melhor Agência Digital do ABC

Incandescente é eleita a Melhor Agência Digital do ABC

Dezembro de 2020 foi um mês de muitas conquistas para nós, da Agência Incandescente, na 8ª edição do Prêmio ABC da Comunicação. Tivemos profissionais premiados, cases de sucesso de clientes em diversos segmentos e recebemos dois títulos que nos encheram de orgulho.

Tudo isso é resultado do desempenho do super time, que apoia os objetivos dos nossos clientes e coloca em prática toda a nossa criatividade. Veja a seguir os prêmios que recebemos!

A Agência que mais Contribuiu com Mercado em 2020

Sabemos dos grandes desafios que todos passaram em 2020, por isso levantamos novamente a bandeira de que somos muito mais que fornecedores, e sim parceiros dos nossos clientes.

Assim reunimos o time para pensar em soluções que pudessem ajudar as empresas, mesmo em um momento em que a economia deu uma grande parada. Nunca imaginamos que nossas ações chegariam tão longe e que seríamos reconhecidos por isso. Na 8ª edição do Prêmio ABC da Comunicação recebemos o troféu de “Agência que mais Contribuiu com o Mercado”, e para nós isso foi muito gratificante.

A Melhor Agência Digital do ABC

A noite de premiação foi cheia de emoções, a energia foi intensa após recebermos diversos troféus em categorias ligadas ao marketing digital. Tudo isso contribuiu para estarmos entre as agências premiadas da noite. Ao saber que fomos escolhidos como a Melhor Agência Digital do ABC pelo segundo ano consecutivo, o time foi à loucura. Todo o esforço dedicado durante o ano está ali, concretizado em forma de reconhecimento. São mais de 10 anos de mercado e buscamos a cada dia nos aperfeiçoarmos para gerar, com qualidade, resultados com essência criativa. Essa é uma conquista gratificante para o super time da incandescente.

Cases premiados? Nós temos!

Na 8ª edição do Prêmio ABC da Comunicação tivemos 5 cases premiados e, para nós, foi um motivo de muito orgulho. Veja a seguir:

Ouro em Melhor Campanha de Performance com o Buffet Recanto, premiando a campanha de mídia de performance que mais trouxe resultados para o cliente;

Prata na categoria Melhor Campanha de SEO com a Medlimp, premiando as melhores estratégias de conteúdo e SEO;

Prata na categoria Melhor Conteúdo Digital com a planilha para microempreendedores da Prafesta, que premia estratégias marcantes de conteúdo no meio digital;

Bronze na categoria Melhor Campanha de Presença Digital com o casamento multicanais, do Buffet Recanto, premiando cases que reforçaram sua presença digital em diferentes canais;

Bronze na categoria Melhor Campanha de Inbound Marketing com a Digicad, premiando estratégias para atrair, converter e encantar o cliente.


Uma conquista gigante e que mostra que quando é feito com estratégia o inbound marketing traz resultados rentáveis e é isso que buscamos.

Venha ser um case de sucesso com a Incandescente, vai ser um enorme prazer ajudar no crescimento da sua empresa.

Buffet de Casamentos fecha mais de 4 milhões em contratos com a ajuda do inbound Marketing

Buffet de Casamentos fecha mais de 4 milhões em contratos com a ajuda do Inbound Marketing

Estatégia:

O Recanto dos Sonhos é um buffet para casamentos localizado na região do ABC Paulista. A estratégia desenvolvida para este cliente visou oferecer às noivas e noivos materiais de qualidade, que os ajudassem na jornada de fechamento do casamento.

Para este trabalho, desenvolvemos infográficos, planilhas e e-books, de acordo com cada etapa do funil de marketing e visando sanar as principais dificuldades desta persona, que foram divulgados em diversos canais de comunicação da empresa.

Objetivo:

Captar leads qualificados (pessoas prestes a fechar um local para o casamento), por meio de conteúdos ricos e fluxos de automação que os guiassem até o momento da compra. Ao captarmos os leads, o comercial entrava em contato com eles para agendar uma visita no buffet.

Desafio:

Destacar o Recanto dos Sonhos entre os milhares de buffets de casamento do ABC, levando conteúdo e gerando valor para noivas e noivos da região.

Resultados:

Com a implementação do sistema para buffets da Incandescente, melhoramos o processo de vendas do time comercial do Recanto dos Sonhos, aumentando a possibilidade de novos negócios, uma vez que eliminamos a necessidade do time em gerar novas propostas, já que os orçamentos passaram a ser gerados automaticamente. Durante o período avaliado (01/04/2018 a 27/09/2019), o Recanto dos Sonhos gerou 8.809 propostas e fechou 145 contratos após as melhorias executadas e o trabalho de inbound marketing.

100% dos contratos tiveram interferência do projeto de marketing digital (seja pelo site, conteúdo de atração ou por e-mail de relacionamento). Tivemos um ROI de 1.100% do valor investido em marketing.

Premiações:

O case do Recanto dos Sonhos foi premiado em 1º lugar na categoria “Melhor Campanha de Inbound Marketing” em 2019, no 7º Prêmio ABC da Comunicação.

Escola de treinamentos em tecnologia conquista autoridade e gera mais de 1 milhão de vendas pelo Inbound Marketing!

Estatégia:

Desenvolvemos uma estratégia que englobou diversos canais de atração, como Facebook, Instagram, Facebook Ads, Google Adwords, blog e site, a fim de criar um relacionamento com o público da região, interessado em realizar cursos de especialização em tecnologia.

Para este trabalho, construímos uma persona ideal para cada curso foco da estratégia e desenvolvemos conteúdos específicos, que abordavam problemas reais do cotidiano destas personas, a fim de educá-la sobre o assunto e guiá-la por toda a jornada de compra.

Objetivo:

O objetivo das campanhas de captação de leads foi atrair pessoas interessados em melhorar sua capacitação profissional, por meio de cursos de tecnologia, como Excel e Autocad. O lead era gerado pelo marketing e enviado como oportunidade de abordagem do time de vendas, que realizava o fechamento via RD CRM.

Desafio:

Construir a autoridade da Digicad no ambiente digital, a partir de estratégias de inbound marketing que pudessem potencializar e aumentar a geração de leads para cursos específicos.

Resultados:

Durante o período analisado, a Digicad teve um valor acumulado em vendas de mais de 1 milhão de reais em um ano, apenas com campanhas de inbound marketing.

Os materiais ricos foram grandes agentes de atração e captação de leads. O teste do conhecimento de Excel sustentou 38,7% de taxa de conversão e o e-book do Autocad 38,3% de taxa de conversão.

Premiações:

O case da Digicad foi premiado em 3º lugar na categoria “Melhor Campanha de Inbound Marketing” em 2020, no 8º Prêmio ABC da Comunicação.

Indústria de Automação fatura mais de 2 milhões com ações de Inbound Marketing

Estatégia:

Com a divulgação de 7 materiais ricos, entre e-books, vídeo aulas e webinars, a agência estruturou uma estratégia de atração e captação de leads, que por meio de uma pontuação por lead scoring entendia o perfil do usuário e o qualificava para abordagem comercial.

Utilizamos segmentações específicas em campanhas de mídia e a autoridade da marca para tracionar os conteúdos.

Objetivo:

O objetivo principal da campanha foi aumentar a quantidade de MQLs (leads qualificados pelo marketing) gerados por Inbound marketing.

Desafio:

Nosso maior desafio foi realizar este trabalho levando em consideração a complexidade do mercado, dos produtos vendidos e da venda, que é considerada extremamente consultiva.

Resultados:

Durante o período analisado, a Murrelektronik gerou 34.902 leads, onde 9.052 se tornaram MQLs (Leads Qualificados pelo Marketing), 1.412 viraram oportunidades reais de negócio e 465 se tornaram novos clientes da empresa (32,9%). O faturamento obtido somente com ações de inbound marketing chegou a marca de mais de 2 milhões.

Indústria de embalagens traz educação financeira para microempreendedoras por meio do inbound marketing

Indústria de embalagens traz educação financeira para microempreendedoras por meio do Inbound Marketing

Estatégia:

A Prafesta possui um modelo de negócios que não comercializa diretamente com o público final, somente com PDVs e distribuidoras.

Porém, visando estreitar o laço com essa persona e criar um relacionamento aproximado, criamos uma planilha de cálculo de custos de receitas (conteúdo rico), a fim de gerar material relevante para microempreendedoras, um dos principais públicos do PDV, que consome produtos da marca.

Objetivo:

O objetivo da campanha foi gerar relevância e reconhecimento de marca para a Prafesta frente às microempreendedoras que utilizam seus produtos e compram diretamente nos PDVs.

Desafio:

Gerar engajamento e relacionamento com o público, de forma que este fator seja influenciador no momento da compra.

Resultados:

A planilha de cálculo de custos de receitas gerou 11.180 leads no período avaliado, atingindo uma taxa de conversão de 71,7%.

Premiações:

A Prafesta foi premiada em 2º lugar na categoria “Melhor Conteúdo Digital” em 2020, no 8º Prêmio ABC da Comunicação.

Buffet tem um ROAS de 153% com campanhas de Marketing Digital e fecha 140 vendas em um ano

Estatégia:

Atrair casais para conhecer o Recanto dos Sonhos por meio de conteúdo relevante sobre casamento, a fim de construir uma jornada de compra. Utilizamos estratégias de mídia paga, orgânica, de inbound marketing e de redes sociais para que o trabalho fosse completo.

Objetivo:

O principal objetivo das campanhas de marketing foi gerar oportunidades de negócios para o time comercial do Recanto dos Sonhos, por meio de conteúdo relevante. Todas as ações estruturadas para o buffet foram pensadas com foco na persona do casamento, a fim de resolver problemas e estar na cabeça dos noivos em todas as etapas da jornada de compra.

O Recanto dos Sonhos se preocupa muito em gerar valor para os casais que estão em um momento tão importante como o do casamento, pois entende o quão difícil é organizar e planejar um evento desse porte, por isso, quer estar em todos os momentos desta fase: desde o pedido até o dia do “sim”.

Desafio:

Destacar-se de forma orgânica e paga em um mercado tão competitivo.

Resultados:

Durante o período analisado, o Recanto dos Sonhos recebeu um tráfego de 97.499 visitas no site/ landing pages, gerou 18.580 leads, 6.699 oportunidades e 141 vendas, obtendo um ROAS de 153%.

Dentro os materiais divulgados, tivemos conteúdos ricos que alcançaram taxas de conversão de 47,1% (Guia de Fornecedores), 46,8% (Planejador financeiro para casamento) e 39,1% (Cardápios do Recanto).

Premiações:

O case do Recanto dos Sonhos foi premiado em 1º lugar na Categoria de Melhor Campanha de Performance, no 8º Prêmio ABC da Comunicação.

Lumiar Healthcare tem ROAS de 475% durante o ano de 2020.

Estatégia:

Para esta campanha utilizamos a estratégias de mídia paga, no Google e Facebook Ads, a fim de atrair leads qualificados, por meio de copys personalizados. Também utilizamos de estratégias de busca orgânica para atrair pessoas que buscam por palavras relevantes no mercado de respiração mecânica.

Objetivo:

O objetivo principal da estratégia para a Lumiar foi potencializar as vendas do e-commerce por meio de campanhas de mídia paga e busca orgânica.

Desafio:

Durante um ano em que o mundo vivia a pandemia do coronavírus, a Lumiar precisou competir com diversos concorrentes na internet, o que gerou um desafio ainda maior em custo por resultado.

Resultados:

Com o trabalho executado pela Incandescente, a Lumiar conquistou um ROAS de 475% no ano de 2020.

Premiações:

A Lumiar Healthcare foi premiada em 1º lugar na Categoria de Melhor Campanha de Performance entre empresas que investem em marketing, no 8º Prêmio ABC da Comunicação. A Incandescente foi a agência parceira responsável por gerir as campanhas.

Resultado com Essência Criativa

Preencha seus dados e fale com o time da Incandescente. Nós desenvolveremos a melhor solução para a sua empresa.



Ao enviar meus dados estou de acordo com as políticas de privacidade