Consultoria de Vendas

Porque a sua empresa precisa vender mais e melhor.

Reflita sobre estes 3 pontos importantes:

Consultoria de Vendas
Tenho poucas oportunidades!

Faltam oportunidades de negócio qualificadas nas quais você e seus vendedores possam atuar?

Consultoria de Vendas
Perco muitos negócios!

Tem um bom volume de oportunidades, mas a sua taxa de conversão de propostas é menor do que gostaria?

Consultoria de Vendas
Sempre brigo por preço!

Durante as negociações é pressionado em praticar preços muito menores e acaba fechando negócios ruins?

Práticas do passado ainda trarão resultados no futuro?

Os problemas acima afetam uma quantidade considerável de empresas, sendo as causas das mais diversas. Estar mais próximo das soluções dependem das seguintes reflexões que você precisa fazer:

>>>>>>
Consultoria de Vendas
Vários canais de atração de negócios:

Sua empresa precisa criar diversos canais de atração de negócios além de indicações. Outros canais como Prospecção 20, Inbound Marketing, Outbound Marketing, Parcerias estratégicas etc, devem fazer parte deste arcabouço;

Consultoria de Vendas
Vários canais de atração de negócios

Uma venda não acontece por acaso e nem acontece de uma só vez. Dividir o processo de vendas em fases claras e orientadas a fechamento fará com que entenda onde poderá vender mais e onde corrigir o processo;

Consultoria de Vendas
Desenvolvimento de valor constante

Empresas que sofrem pela pressão por preço normalmente precisam aumentar sua capacidade em desenvolver e justificar valor nos seus clientes. Treinar time de vendas neste caminho reduzirá em muito esta pressão.

VOCÊ JÁ É CLIENTE INCANDESCENTE?


Se você é cliente Incandescente poderá agendar a sua degustação do método de consultoria de vendas a qualquer momento. Nossos trainners conversarão com até 3 membros da sua equipe de vendas apresentando boas práticas de uso do RD CRM.

AGENDE AGORA!

Conheça aqui sua nova jornada para vender mais com a consultoria de vendas!

Agência Incandescente e o Método Seller Soul se uniram para oferecer aos clientes uma completa jornada de ações em direção ao aumento de vendas. Conheça a seguir as fases desta jornada:

  • • Os Produtos, serviços e soluções que são oferecidos ao mercado;
  • • Os números de vendas alcançados nos últimos 12 a 24 meses;
  • • Como é realizada a operação de vendas e principais atividades realizadas;
  • • O Funil de Vendas empregado nas ações de comerciais e suas ações;
  • • Formas de atendimento e meios de atendimento utilizados pela empresa;
  • • SLA entre marketing e vendas no atendimento dos seus clientes.
  • • Fundamentos do método e as bases de conteúdo no qual é formado;
  • • Dinâmicas para aprendizado dos novos processos e aplicação de conceitos;
  • • Geração de oportunidades de forma sustentável e com alta conversão;
  • • Desenvolvimento de valor para fugir da briga por preços e vender melhor;
  • • Fortalecimento de negócios a partir da disciplina e boas práticas aplicadas;
  • • Negociação e Fechamento como boa consequência de outras ações.
  • • Sessão 1 – Ajustar as ações de prospecção e qualificação para aumento de oportunidades;
  • • Sessão 2 – Identificar melhorias no desenvolvimento de negócios para melhor conversão;
  • • Sessão 3 – Entender as dificuldades de negociação, fechamento e obtenção de dados para análise.
  • • Descrições das Ofertas de produtos, serviços e soluções oferecidos;
  • • Entendimento das Ofertas e Mercados e quais os focos destas ofertas;
  • • As dores dos clientes e questões de Negócio que as Ofertas resolvem;
  • • Proposta de Valor defendida pela empresa e expressa para suas ofertas;
  • • Interlocutores e decisores que se envolvem no processo de vendas;
  • • Identificação de Product Marketing FIT para as ofertas da empresa;
  • • Identificação de Ideal Customer Profile para definir qualificação de leads;
  • • Declaração do funil de vendas reorganizado após construção da consultoria;
  • • Declaração de fases e ações, registrando responsáveis e tempos para elas;
  • • Configuração de RD CRM Básico para uso diário e contínuo pelo time;
  • • Parametrização de Campos do CRM para adaptação ao registro de dados;
  • • Parametrização do Funil de Vendas quando cliente contratar versão possível;
  • • Validação de processos durante o uso das funções no período de mentoria;
  • • Teste de preenchimento dos campos e ações no CRM implantado.

Materiais importantes para a continuidade do conhecimento em vendas serão disponibilizados para os clientes. Citamos aqui os primeiros materiais e ações de educação que realizaremos:

  • • Acesso a plataforma de conhecimento
    •   • Gerei leads e agora? – Hugo Santos
    •   • Série de 11 vídeos O que não fazer em vendas – Hugo Santos
  • • Participação em Webinars mensais.

Benefícios da Consultoria de Vendas


A consultoria de vendas da Agência Incandescente entrega resultados palpáveis para que seu time de vendas atue de forma alinhada ao marketing digital e que com isso os resultados comecem a surgir.

01. Aumentar o volume de oportunidade de negócios

Pelo mapeamento de oportunidades de negócios no mercado, entregar para o processo de vendas mais volume de possibilidades de negócios;

02. Aumentar a taxa de conversão

Toda a atuação no processo de vendas tem o objetivo de aumentar a conversão geral de negócios da Empresa Cliente. O trabalho desde as primeiras fases de venda proporcionará ganho nesta conversão;

03. Conhecimento e diminuição do ciclo de vendas

Oportunidades claras não podem ficar travadas na decisão ou soltas no meio do processo. Conduzir vendas de forma assertiva é inclusive diminuir o processo de vendas. Tratar as oportunidades de forma antecipada, adequadamente ao ciclo de vendas da empresa;

04. Redução do custo de vendas

A redução também acontece nos custos de vendas. Realizando reuniões e visitas mais focadas perde-se menos tempo e o processo passa a exigir uma quantidade menor de ações, reduzindo consideravelmente o custo do processo;

05. Aumento da gestão e possibilidade de vendas

Por conta das ferramentas de gestão de vendas implantadas, estabelecer um novo nível de controle das informações de vendas e previsibilidade sobre negócios sendo tratados.

Veja nossas últimas notícias!

O que aprendemos no RD Summit: da experiência ao conhecimento

Por: Barbara Capolete | 13 de novembro de 2019

Case de sucesso: Como um e-mail conquistou quase 70% de taxas de clique?

Por: Florian Hans | 12 de novembro de 2019

O que é marketing digital industrial e quais estratégias podem ser aplicadas

Por: Agência Incandescente | 7 de novembro de 2019

Converse com o nosso time agora mesmo!


A Agência Incandescente adotou o Método Seller Soul para oferecer aos clientes uma completa jornada de ações em direção ao aumento de vendas.
Agende uma conversa para conhecer as fases desta jornada aplicadas ao seu negócio:

CONVERSE COM O NOSSO TIME!
Melhor em RD Station 2018