Como Funciona?

O Inbound Marketing é uma estratégia utilizada no marketing digital que tem como objetivo atrair potenciais clientes por meio do marketing de conteúdo. Esta tática utiliza o conceito de jornada de compra para nutrir e educar leads qualificados até que ele chegue no momento de decisão.


Funil de marketing

70% das empresas no Brasil já utilizam o Inbound Marketing como estratégia. O Inbound Marketing só funciona se todas as etapas do funil estiverem 100% alinhadas com a persona que a sua empresa quer alcançar.

Aprendizado e Descoberta

Aprendizado e Descoberta

Esta é a fase do início do processo, aqui o consumidor ainda não tem total consciência do problema e utiliza canais digitais, como as redes sociais e buscadores na internet para coletar informações que são de interesse e chamam a atenção.

Reconhecimento do problema

Reconhecimento do problema

Nesta fase o consumidor já coletou dados suficientes para perceber que há uma dor que precisa ser solucionada. É nesse momento que a sua marca passa a gerar necessidade ao consumidor para que ele tenha urgência em resolver a dor.

Consideração da solução

Consideração da solução

Aqui o consumidor já tem em mãos quais são os tipos de soluções que podem ser aplicadas, assim passa a avaliar criteriosamente cada uma delas. A missão da sua empresa é fazer com que ele se identifique com o seu produto ou serviço.

Decisão de compra

Decisão de compra

As opções já foram analisadas e chegou o momento da decisão do consumidor. Nesta fase entra em ação colocar em visão todos os diferenciais da sua empresa e fazer com que o atendimento/vendas entre em contato com essa oportunidade quente.

Funil de marketing
Inbound Marketing

Inbound Marketing
é Marketing Digital ?

Inbound Marketing é uma metodologia do Marketing Digital, e pode ser aplicado em distintos canais, como: redes sociais, conteúdos ricos, automação de e-mails, sites, tráfego paga, SEO e muito mais. Além de atrair atenção do seu consumidor ideal, ele te ajuda a ganhar posicionamento, autoridade e a gerar mais vendas a médio e longo prazo.

Redes Sociais

Redes Sociais

Criamos conteúdos estratégicos para aumentar o relacionamento com a sua persona nos canais onde ela se encontra.

Tráfego Pago

Tráfego Pago

Gerenciamento de canais digitais de comunicação, com foco em fortalecimento de marca e atração de novos leads.

SEO

SEO

Análise das estratégias de posicionamento orgânico nos principais motores de busca da internet.

Conteúdo Rico

Conteúdo Rico

Criação de conteúdo aprofundado voltado para conversão e qualificação de leads que vai agregar valor e provocar impacto positivo a sua empresa.

E-mail Marketing

E-mail Marketing

Estratégia focada em envios que são baseados nos seus objetivos de relacionamento com clientes e potenciais clientes.

Automação de marketing

Automação de Marketing

Segmentação de públicos e ferramentas on-line para que o marketing digital trabalhe por você e entregue métricas de resultados.

Cases de Sucesso

Escola de treinamentos em tecnologia conquista autoridade e gera mais de 1 milhão de vendas pelo Inbound Marketing!

O case da Digicad foi premiado em 3º lugar na categoria “Melhor campanha de Inbound Marketing” em 2020, no 8º Prêmio ABC da Comunicação.

Lumiar Healthcare tem ROAS de 475% durante o ano de 2020

Premiada em 1º lugar na categoria de melhor campanha de performance entre empresas que investem em marketing, no 8º Prêmio ABC da Comunicação.

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